Thursday, September 22, 2005

Cavalcanti resigns

Ending speculation about his future, Brazil's President of the Lower House of Congress, Severino Cavalcanti, has resigned. Following accusations that he accepted bribes from a restaurant owner, he has vacated both the Presidency of the House and his Congressional seat. (Bloomberg)

2 comments:

Anonymous said...

Taylor,

Obrigada por visitar meu blog.
É difícil te explicar tudo o que esta acontecendo no Brasil por aqui, mas vou tentar. Se você não entender depois te mando mais detalhadamente em inglês por e-mail.
O Governo de Luís Inácio Lula da Silva, atual presidente e seu partido, Partido do Trabalhadores, montaram o maior esquema de corrupção no país. Envolvendo desvio de dinheiro de estatais, fundos de pensões, empresas privadas que foram achacadas para fazerem doações para o partido, compra de parlamentares para aprovação de emendas de interesse do governo e colocação de pessoas que servem ao partido na presidência de empresas para desvio de dinheiro.
A finalidade da arrecadação desse dinheiro ilegal e envio ilegal para o exterior é com o intuito de financiar os governos de Cuba e Venezuela e implantar o comunismo no Brasil.
O povo esta aterrorizado com tudo o que vem ocorrendo e exigindo a apuração de toda essa roubalheira e punição dos culpados.

O impeachment do presidente ainda é prematuro sem que se apure tudo. O ano que vem temos eleição, o povo espera que ainda existam mais crimes desse governo e existam mais envolvidos e que tudo esteja esclarecido até as eleições, para assim poder derrotar Lula e seu partido nas urnas.

Taylor Kirk said...

Brigada pela informacao Revoltada, e discuple pela falta dos acentos, que com este compu nao posso usa-los. E verdade que Lula mandou dinheiro a Cuba? Nao tenho ouvido disso. Sei que o PT tem sido o partido contra a corrupcao, o que faz pior a situacao. Na eleicao que vem, quem mais vai ser candidato?